pombogay

artista visual branco não-binário (agênero), bissexual e neurodivergente. sou uma pessoa meio tímida e reservada. me atraio por coisas coloridas, brilhantes e holográficas.

organizo as coisas na ordem do arco-íris obsessivamente. edito as coisas que escrevo obsessivamente. faço tudo obsessivamente porque tenho toc. não bebo água tanto quanto gostaria, não leio tanto quanto gostaria e tenho 3 gatos.

ultimamente tenho gostado de aprender programação e de praticar meu hobby de tradução (pelo menos até eu estragar tentando monetizar algum dos dois). eu tenho um projeto com meu amigo niê chamado tradutista em que a gente traduz posts sobre neurodivergência, colonialidade e covid-19.

(na verdade ele que começou e eu entrei depois [também] com as edições comprimidas do gimp T_T)

sakura card captor é meu mangá / anime preferido, apesar de eu não assistir muitos animes. foi a primeira série de garotas mágicas que eu conheci! ela marcou muito a minha infância e eu amo as ilustrações da clamp.

eu vi o anime pela primeira vez no cartoon network e depois nos dvds pirateados que eu comprei na única loja "de otaku" que tinha na cidade pequena onde eu nasci.

coleciono os mangás desde 2006 quando eu vi os volumes à venda no primeiro evento de anime em que fui. minha foto de perfil no orkut foi a sakura por muitos anos, até eu ser coagido por uma coleguinha a trocar por uma foto do meu rosto.

eu também coleciono outros mangás delas como 'a pessoa amada', 'miyuki-chan no país das maravilhas', 'tsubasa reservoir chronicle', 'angelic layer', 'chobits', 'kobato', 'rg veda', 'tokyo babylon' e 'X-1999'.

gosto de assistir
smiling friends, bob's burgers, community, it's always sunny in philadelphia, 30 rock

gosto de ouvir
imogen heap, djavan, hemlocke springs, alex g, tierra whack, kitty craft e mariah carrey

gosto de beber
café e chás em todas as variedades e temperaturas

gosto de comer
carboidratos, carne de porco, atum, comidas umami, qualquer coisa sabor pistache ou framboesa.